RSS Facebook Twitter App Store
O Agregador das Comunicações Conteúdos Ana Paula Marques é a nova presidente da APRITEL
Ana Paula Marques é a nova presidente da APRITEL PDF Versão para impressão
14 Abril 2011

Ana_Paula_MarquesAna Paula Marques, administradora da Optimus, é a nova presidente da direcção da APRITEL – Associação dos Operadores de Telecomunicações. Com o novo programa da equipa de direcção, eleita hoje por unanimidade em Assembleia Geral, a Associação pretende reforçar a sua representatividade e influência junto dos diversos agentes, de forma a defender a concorrência e o investimento do sector.
A nova presidente afirma que “pretende-se uma APRITEL mais virada para o exterior, que fomente uma relação próxima e de diálogo aberto com o legislador, o regulador, e as entidades representativas do sector. No momento em que se perspectiva uma mudança de Governo e de Regulador, a APRITEL assume ainda maior relevância enquanto promotora e mobilizadora do debate, na procura de soluções que promovam o desenvolvimento económico do País”.


Actualmente administradora executiva da Optimus, Ana Paula Marques é licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto e tem um MBA pelo INSEAD.


Na sua vida profssional, a executiva já passou por diversas funções dentro da Optimus: directora de marketing e vendas particulares, directora de comunicação e directora de serviços de dados. Passou também pelo marketing da Procter & Gamble.


Resta referir que o cargo de vice-presidente continuará a ser ocupado por Paulo Neves da Oni e que a restante equipa directiva da APRITEL é composta por representantes da AR Telecom, Cabovisão, Portugal Telecom, Vodafone e ZON.


Fonte: Cunha & Vaz

 

Assina Fibra

Assinar Newsletter

Facebook

Edição Impressa

Fibra 26