RSS Facebook Twitter App Store
O Agregador das Comunicações Empresas PHC reúne mais de 1500 pessoas no Mais PHC
PHC reúne mais de 1500 pessoas no Mais PHC PDF Versão para impressão
29 Abril 2011

phc_-_jpegA PHC Software levou a cabo o seu evento anual de apresentação da nova versão do PHC CS, o Mais PHC 2011. A iniciativa reuniu mais de 1500 pessoas, entre clientes e parceiros PHC, nos quatro dias de evento que decorreu nos passados dias 6 e 7 de Abril, no Centro de Congresso de Lisboa, e 13 e 14 de Abril, na Exponor, no Porto.

 

No evento, foram desenvolvidos e apresentados conteúdos especialmente dedicados aos diferentes públicos que o evento abrangia.


A edição de 2011 teve como tema “Criatividade e Inovação”, duas linhas que a empresa considera como orientadoras de todo o seu trabalho, pelo que, Ricardo Parreira, Presidente do Conselho de Administração da PHC Software, comenta que “ficámos impressionados com a adesão dos nossos Clientes e Parceiros a estes eventos e também com o feedback positivo que recebemos relativamente à nova versão do PHC CS. Quisemos responder a todas as suas necessidades e apresentar uma solução ainda mais potente, pelo que é bastante recompensador ver que a nova versão superou as expectativas que tinham”.


Fonte: EDC

 

Assina Fibra

Assinar Newsletter

Facebook

Edição Impressa

Fibra 26